Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ProdutosProdutos Plano Nacional de Logística - PNLPlano Nacional de Logística - PNL Página InicialPlano Nacional de Logística 2035
Quem Somos
Comissão de Ética
Estatuto Social Galeria de Diretores
Gestão de Pessoas
Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
Rol de Responsáveis
Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
Regimento Interno Regulamentos Internos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Transparência e Prestação de Contas

Plano Nacional de Logística 2035

O Plano Nacional de Logística 2035 é um novo plano. Desenvolvido com uma metodologia inovadora e totalmente intermodal, abrangendo o transporte de cargas e de pessoas em nível nacional, ele traça uma visão estratégica da rede de transporte no futuro, e avalia o quanto ela está próxima dos objetivos da Política Nacional de Transportes por meio de um sistema de indicadores. Nessa análise, identificamos necessidades que devem ser trabalhadas nos planos Setoriais de transporte (terrestre, portuário, hidroviário e aeroviário nacional) e oportunidades para o desenvolvimento de projetos, ações e iniciativas.

O PNL 2035 também é uma ferramenta para a priorização dos empreendimentos e intervenções na infraestrutura de transportes em andamento ou em estudos, e proporciona o estabelecimento de um processo de planejamento contínuo para o Governo Federal, Governos Estaduais, e entidades privadas parceiras.

O plano está atualmente em fase de Consulta Pública, que pode ser acessada por meio do portal “Participa + Brasil”, no link https://www.gov.br/participamaisbrasil/plano-nacional-de-logistica-pnl-2035.