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A Ouvidoria da EPL é um espaço aberto para a sociedade onde, através de canais de atendimento, recebe e responde manifestações referentes às atividades desenvolvidas pela empresa.
Quias tipos de manifestações posso apresentar?
Ouvidorias do Poder Executivo
A Instrução Normativa nº 01 da Ouvidoria-Geral da União, de 5 de novembro de 2014 regula os procedimentos das Ouvidorias do Poder Executivo Federal.
De acordo com essa regulamentação, a Ouvidoria conta com o prazo de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias, para oferecer ao cidadão uma resposta conclusiva. Na impossibilidade de oferecer uma resposta conclusiva neste prazo, a Ouvidoria deve apresentar a resposta intermediária, que interromperá a contagem do prazo, informando ao cidadão qual o andamento da sua manifestação, e quais as etapas necessárias para que a resposta conclusiva possa ser oferecida. Se em 30 dias ainda não for possível oferecer a resposta conclusiva, a Ouvidoria deve oferecer ao cidadão uma nova resposta intermediária, trazendo informações atualizadas sobre o andamento da manifestação. Isso pode ser feito quantas vezes forem necessárias.
O atendimento da Ouvidoria é feito de forma eletrônica por meio do e-OUV (Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal). Nesse portal você escolhe o tipo de manifestação, preenche os requerimentos solicitados e direciona ao órgão de interesse.
Para conhecer todos os prazos, recursos e etapas da Ouvidoria, recomendamos a leitura das Perguntas Frequentes – Ouvidoria, onde está disponível o passo a passo do sistema.
Horário de atendimento da Ouvidoria EPL: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h
Telefone: (61) 3426.3742/3747
Localização da EPL:
Edifício Parque Cidade Corporate - Torre C
SCS Quadra 9, Lote C, 7º e 8º andares
Brasília - DF - 70.308-200
Envie o seu pedido à Ouvidoria da EPL - https://sistema.ouvidorias.gov.br