Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial Atividades FinalísticasAtividades Finalísticas Plano Nacional de Logística - PNLPlano Nacional de Logística - PNL Página InicialRelatório com a Metodologia de Elaboração da Rede Georreferenciada Multimodal
Acesso à Informação
Institucional
Atividades Finalísticas
Legislação
Comunicação

Relatório com a Metodologia de Elaboração da Rede Georreferenciada Multimodal

Para o desenvolvimento do PNL uma das etapas iniciais foi identificar a infraestrutura existente e planejada para cada modo de transporte, envolvendo o levantamento de informações sobre as suas principais características e atributos para a realização de análises.

A visualização de informações da oferta de infraestrutura de transporte, no tempo e no espaço, é um instrumento valioso no suporte a tomadas de decisões nos processos de planejamento. A disponibilidade dessas informações, organizadas em um banco de dados e utilizando recursos de metadados foi o caminho utillizado para construção da rede multimodal.

O objetivo principal para a elaboração da rede georreferenciada multimodal foi o de representar a realidade da infraestrutura atual e as alternativas futuras, utilizando elementos geográficos dos diferentes sistemas de transporte do País.

O relatório contendo a descrição da metodologia utilizada para a elaboração da rede georreferenciada multimoda está disponível para consulta no seguinte arquivo: