Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Porto - STS 13 - Arrendamento de Granéis Líquido no Porto de Santos/SP 

Voltar para: Página Inicial ProdutosProdutos EPL nas ConcessõesEPL nas Concessões ConcessõesConcessões Página InicialPorto - STS 13 - Arrendamento de Granéis Líquido no Porto de Santos/SP
Quem Somos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Fale Conosco
SETOR
Portos
STATUS DO PROJETO
Concluídos
UF(s)
SP
LOCALIZAÇÃO
Porto de Santos/SP
VOCAÇÃO
Combustíveis Líquidos
CAPACIDADE
97.720 m³
ELABORAÇÃO
EPL
PRAZO
25 anos

Informações do projeto

A área STS 13 é uma área brownfield dentro do Porto Organizado de Santos/SP, na ilha de Barnabé, dedicada a granéis líquidos.

A área é caracterizada como uma instalação de armazenagem de uso misto, com 99 tanques pressurizados para produtos químicos, etanol, derivados de petróleo.

Possui estruturas de armazenagem conectadas ao cais existente de dois berços, a uma distância de aproximadamente 700 metros, por meio de dois corredores de dutos, sendo que cada tanque de armazenagem tem dutos dedicados direcionados às plataformas de abastecimento de caminhões.

O terminal possui capacidade de armazenagem estimada em 97.720m³ e uma área de 54.221m² com conexão com a rodovia e cais.

A previsão de investimentos é da ordem de R$ 198,2 milhões com reposição dos tanques. O critério do leilão será o maior valor de outorga e o prazo contratual é de 25 anos, prorrogável até 70 anos, nos termos da legislação vigente.

Galeria

Porto - STS 13 - Arrendamento de Granéis Líquido no Porto de Santos/SP