Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ImprensaImprensa NotíciasNotícias Página InicialPalestra da EPL abre 3ª edição da Semana de Planejamento do DNIT
Quem Somos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Fale Conosco

Palestra da EPL abre 3ª edição da Semana de Planejamento do DNIT

13 de junho de 2019

Palestra da EPL abre 3ª edição da Semana de Planejamento do DNIT

A 3ª edição da Semana do Planejamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) teve início nesta terça-feira. O evento trouxe palestras e debates com grandes nomes do setor da infraestrutura e discutiu ações para os modais rodoviário, ferroviário e aquaviário.

A Empresa de Planejamento e Logística – EPL foi representada pelo diretor de Planejamento da empresa, Adailton Cardoso Dias que realizou a primeira palestra do seminário.

 O diretor afirmou que o processo de planejamento de transportes é fundamental para o setor de infraestrutura e que exige a participação do governo, sociedade e representantes do setor produtivo.

“Temos a obrigação de planejar de maneira adequada para que os investimentos surtam os efeitos necessários”, disse. 

Adailton também apresentou aos participantes as principais atividades desenvolvidas pela EPL, demonstrou as principais funcionalidades e produtos gerados pelo Observatório Nacional de Transporte e Logística – ONTL e apresentou a Carteira de Projetos da EPL para Concessão 2019 – 2022.

“Estão previstos mais de 200 bilhões de reais em investimentos ao longo das concessões. A participação da iniciativa privada permitirá ofertar para a sociedade brasileira e para os grandes produtores uma infraestrutura adequada e mais segura para que o transporte de nossas riquezas seja realizado de maneira mais adequada”.

Além da participação do diretor de Planejamento da EPL, técnicos da empresa também realizaram diversas palestras ao longo do Seminário, que foi encerrado nesta quinta-feira (13).

Para assistir aos vídeos com as palestras realizadas, clique aqui