Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ImprensaImprensa NotíciasNotícias Página InicialEstudos da EPL para terminal portuário em Maceió são apresentados em audiência pública
Quem Somos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Fale Conosco

Estudos da EPL para terminal portuário em Maceió são apresentados em audiência pública

05 de julho de 2020

Estudos da EPL para terminal portuário são apresentados ema audiência pública

Nesta segunda-feira (06), a Empresa de Planejamento e Logística (EPL) participa da audiência pública para receber contribuições para o processo arrendamento do terminal portuário MAC13, na cidade de Maceió (AL).

A EPL foi responsável por realizar os estudos técnicos que embasam o modelo adotado para o leilão. O trabalho será detalhado durante a audiência, na qual serão apresentados os prazos e investimentos necessários no terminal.

Os interessados em se manifestar durante a audiência devem ser inscrever pelo aplicativo de mensagens “Whatsapp” no número (61) 2029-6940. O período de inscrição vai até às 14h. As contribuições podem ser feitas pelo aplicativo por meio de mensagens de texto, áudio ou até mesmo por vídeo.

A sessão virtual será realizada pela plataforma Microsoft Teams. Toda a sessão virtual será transmitida via streaming, gravada e disponibilizada no canal da ANTAQ no “Youtube”. O link da transmissão é: https://youtu.be/znNsAvAbzyg

Conheça o terminal:

Com área de 71 mil m², a área do Porto de Maceió denominada MAC 13 é destinada à movimentação e armazenagem de granéis sólidos vegetais, especialmente açúcar. O terminal é o único a operar esse tipo de carga no porto. Com o contrato de 25 anos, a previsão é de que sejam investidos R$ 55,7 milhões e gerados mais de 1100 empregos.