Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ImprensaImprensa NotíciasNotícias Página InicialEstudos da EPL para terminal portuário no Rio Grande do Norte são apresentados em audiência pública
Quem Somos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Fale Conosco

Estudos da EPL para terminal portuário no Rio Grande do Norte são apresentados em audiência pública

10 de agosto de 2020

Estudos da EPL para terminal portuário são apresentados ema audiência pública
Nesta terça-feira (11), a Empresa de Planejamento e Logística (EPL) participa da audiência pública para receber contribuições para o processo de arrendamento do terminal portuário TERSAB, no Porto de Areia Branca (RN).
 
A EPL foi responsável por realizar os estudos técnicos que embasam o modelo adotado para o leilão. O trabalho será detalhado durante a audiência, na qual serão apresentados os prazos para a realização dos investimentos necessários no terminal. 

O ativo é especializado na movimentação e armazenagem de granéis sólidos minerais, especialmente sal marinho. O Rio Grande do Norte é responsável por 95% da produção nacional de sal. 

Os investimentos previstos para este empreendimento são de R$ 162 milhões e estimativa é de que 3.257 empregos sejam criados ao longo dos 25 anos do contrato de arrendamento.

Os interessados em se manifestar durante a audiência devem se inscrever pelo aplicativos de mensagens Whatsapp no número (61) 2029-6940. O período de inscrição será das 10h às 14h do dia 11 de agosto de 2020. As contribuições podem ser feitas pelo aplicativo por meio de texto, áudio ou até mesmo por vídeo. 

A sessão virtual será realizada pela plataforma Zoom. Toda a audiência será transmitida via streaming, gravada e disponibilizada no canal da ANTAQ no “Youtube”. O link da transmissão é: https://bit.ly/3iwfTel