


- Quem Somos
-
- Comissão de Ética
- Código de Conduta e Integridade
- Integrantes da Comissão de Ética da EPL Como fazer consulta ou denúncia?
- Legislação
- Perguntas Frequentes
- Presentes e Brindes
- Seminários e outros eventos
- Conflitos entre autoridades
- Propostas de emprego
- Hospedagem
- Rendimento de Assessores
- Investimentos
- Quarentena
- Eleições
- Atividades Paralelas
- Uso de veículos oficiais
- Declaração Confidencial de Informações
- Clareza de posições
- Partidos políticos
- Nepotismo
Secretaria Executiva
Contato
Campanhas Educativas
Estatuto Social
Galeria de Diretores
- Gestão de Pessoas
- Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
- Rol de Responsáveis
- Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
- Acesso à Informação
-
-
Institucional
Ações e Programas
Participação Social
Auditorias
Convênios e Transferências
Atas
Receitas e Despesas
Carta Anual
- Licitações e Contratos
- Empregados Informações classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Sobre a Lei de Acesso à Informação Acordos, Parcerias e Termos de Cooperação Técnica Gestão de Pessoas Consultas Públicas Cronologia de Pagamentos Legislação Demonstrações Financeiras Carta de Serviços ao Usuário Metas e Resultados Oportunidades de Negócios Ouvidoria EPL PAC - Plano Anual de Contratações
- Painel de Indicadores
- Política de Privacidade
- Governança
-
- Governança de TIC
- Políticas
-
Política de Governança Digital
Política de Dividendos
Política de Segurança da Informação e Comunicações - POSIC
Política de Integridade
Politica de Divulgação de Informações Relevantes
Política de Gestão de Riscos Corporativos
Política de Gestão de Pessoas - PGP
Política de Comunicação da EPL
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Conformidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Relatórios
Estudos da EPL para arrendamento de terminal no Porto de Santos são apresentados em audiência pública
27 de junho de 2022
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) realizou nesta quinta-feira (23) a audiência pública para debater os estudos realizados pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL) para o arrendamento do terminal STS 53, no Porto de Santos (SP). O projeto para o terminal, destinado à movimentação de fertilizantes. Com área de 87.981 m², o terminal será arrendado pelo prazo de 25 anos.
O trabalho para a realização dos estudos também apresenta o potencial de demanda do terminal e as soluções de engenharia necessárias para o empreendimento, além da modelagem econômico-financeira.
Para a análise do potencial de atração de cargas para o terminal STS 53, a equipe da EPL realizou uma visita técnica no Porto de Santos para uma avaliação da capacidade instalada para a movimentação. Além disso, o trabalho utilizou do informações do PDZ de Santos e Plano Mestre do Complexo Portuário de Santos e projeções para o agronegócio do Brasil.
Durante a abertura da audiência, o diretor-presidente da EPL, Mateus Szwarcwing, destacou que os estudos realizados pela EPL para o terminal vão gerar mais de R$ 500 milhões em investimentos. Segundo o diretor, o trabalho é feito de forma a atender as diretrizes do governo, os anseios da sociedade e do mercado.
“Esse é o momento para receber as contribuições que vão permitir aperfeiçoar ainda mais o trabalho realizado e que contribui diretamente para aumentar a eficiência da nossa infraestrutura”, destacou.
A consulta pública que recebe contribuições para os estudos fica aberta até o dia 30 de junho. Para participar, acesse o site da Antaq: https://www.gov.br/antaq/pt-br