Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ImprensaImprensa NotíciasNotícias Página InicialEPL valida políticas de combate ao coronavírus
Quem Somos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Fale Conosco

EPL valida políticas de combate ao coronavírus

16 de julho de 2020

EPL valida políticas de combate ao coronavírus
A Empresa de Planejamento e Logística apresentou nesta quarta-feira (15) à Vigilância Sanitária do Distrito Federal as medidas aplicadas na empresa para o funcionamento durante a pandemia. Segundo a avaliação do órgão, a empresa vem respeitando as novas condições impostas pela legislação.

A estatal detalhou o plano de ações que vem sendo implementado desde março, que inclui o trabalho remoto de pessoas em grupo de risco, instalação de dispensers de álcool em gel para higienização das mãos e disponibilização de álcool 70% para limpeza das estações de trabalho. A empresa apresentou ainda as etapas de distribuição de máscaras aos funcionários e as especificações do equipamento.

"A validação por um órgão de saúde pública das nossas políticas nos dá a segurança necessária para continuarmos as entregas dos projetos de infraestrutura ao poder público, sem colocar em risco as pessoas por trás deles", comemorou o diretor-presidente Arthur Lima.

Prevenção - O agente que conduziu a visita orientou a empresa a reforçar as políticas de incentivo ao uso de máscara como forma de prevenção mais eficaz. Além disso, a limpeza constante dos computadores e das mãos foi apontada como uma das principais armas de combate ao vírus.

“É gratificante saber que estamos no caminho certo. Nosso principal objetivo é garantir a integridade de todos, contribuindo para a segurança dos nossos colegas de trabalho e de suas famílias”, explicou o diretor de Gestão Marcelo Caldas.