Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ImprensaImprensa NotíciasNotícias Página InicialEPL inicia pesquisa com embarcadores e transportadores do MS
Quem Somos
Comissão de Ética
Estatuto Social Galeria de Diretores
Gestão de Pessoas
Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
Rol de Responsáveis
Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
Regimento Interno Regulamentos Internos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Transparência e Prestação de Contas

EPL inicia pesquisa com embarcadores e transportadores do MS

19 de maio de 2021

EPL inicia pesquisa com embarcadores e transportadores do MS

A Empresa de Planejamento e Logística (EPL) iniciou pesquisa para coletar informações sobre o perfil dos embarcadores de cargas e de transportadores do Estado do Mato Grosso do Sul. O trabalho faz parte da elaboração do “Diagnóstico Logístico”, ferramenta que vai identificar as necessidades e oportunidades de investimentos em infraestrutura no MS para tornar a logística da região mais eficiente e competitiva.

As perguntas são destinadas aos profissionais da área de logística de transporte de empresas de pequeno, médio e grande porte (Transportadores e Embarcadores de carga) de diversas regiões do estado. Os dados permitirão o levantamento de informações como perfil socioeconômico do embarcador, o processo de escolha dos serviços oferecidos pelos transportadores, a relevância dos instrumentos regulatórios, o peso, o volume e o valor das cargas movimentadas, além dos critérios para a utilização de outros modos de transporte.

Com base nos resultados obtidos na pesquisa, os técnicos da EPL poderão traçar o comportamento da demanda por infraestrutura de transportes no Mato Grosso do Sul. O Diagnóstico Logístico é resultado de metodologia desenvolvida pela EPL. A ferramenta é um dos produtos oferecidos pela estatal para auxiliar o processo decisório, uma vez que o poder público pode avaliar o impacto de investimentos futuros.

O questionário é enviado por meio eletrônico e pode ser preenchido, inclusive pelo celular, em apenas 10 minutos. O prazo para responder as perguntas vai até o dia 30 de junho.  Para responder a pesquisa basta acessar https://pesquisa.epl.gov.br e informar a chave eletrônica que foi enviada por e-mail. Caso a empresa não tenha recebido a chave eletrônica, basta enviar uma mensagem informando dados de contato (nome e telefone), e os dados da empresa (CNPJ, razão social, endereço, telefone) para pesquisa@epl.gov.br.