- Quem Somos
-
- Comissão de Ética
- Código de Conduta e Integridade
- Integrantes da Comissão de Ética da EPL Como fazer consulta ou denúncia?
- Legislação
- Perguntas Frequentes
- Presentes e Brindes
- Seminários e outros eventos
- Conflitos entre autoridades
- Propostas de emprego
- Hospedagem
- Rendimento de Assessores
- Investimentos
- Quarentena
- Eleições
- Atividades Paralelas
- Uso de veículos oficiais
- Declaração Confidencial de Informações
- Clareza de posições
- Partidos políticos
- Nepotismo
Secretaria Executiva
Contato
Campanhas Educativas
Estatuto Social
Galeria de Diretores
- Gestão de Pessoas
- Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
- Rol de Responsáveis
- Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
- Acesso à Informação
-
-
Institucional
Ações e Programas
Participação Social
Auditorias
Convênios e Transferências
Atas
Receitas e Despesas
Carta Anual
- Licitações e Contratos
- Empregados Informações classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Sobre a Lei de Acesso à Informação Acordos, Parcerias e Termos de Cooperação Técnica Gestão de Pessoas Consultas Públicas Cronologia de Pagamentos Legislação Demonstrações Financeiras Carta de Serviços ao Usuário Metas e Resultados Oportunidades de Negócios Ouvidoria EPL PAC - Plano Anual de Contratações
- Painel de Indicadores
- Política de Privacidade
- Governança
-
- Governança de TIC
- Políticas
-
Política de Governança Digital
Política de Dividendos
Política de Segurança da Informação e Comunicações - POSIC
Política de Integridade
Politica de Divulgação de Informações Relevantes
Política de Gestão de Riscos Corporativos
Política de Gestão de Pessoas - PGP
Política de Comunicação da EPL
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Conformidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Relatórios
22 de junho de 2022
A parceria entre a Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) foi o tema de uma reunião entre os diretores das duas instituições realizada nesta quarta-feira (22).
A EPL é responsável pela estruturação de projetos para a concessão de ativos de infraestrutura e atualmente desenvolve estudos para a concessão da BR-381/262/MG/ES, da BR-040/DF/GO/MG, além de outros projetos para rodovias e ferrovias, portos e aeroportos.
Durante a reunião, diretor-presidente da EPL, Mateus Szwarcwing, destacou que o fortalecimento da parceria com a ANTT é fundamental para os projetos que estão em desenvolvimento na empresa.
"O alinhamento entre as instituições permite definir estratégias para que os projetos de concessão de rodovias e ferrovias sejam aprimorados. Com a participação do órgão regulador no processo de estruturação amplia-se a segurança jurídica dos projetos, que ficam mais atrativos aos investidores.
Além do diretor-presidente da EPL e do diretor-geral da ANTT, Rafael Vitale, a reunião contou com a presença dos diretores da agência, Davi Barreto, Guilherme Sampaio e Luciano Lourenço e do diretor de Planejamento da EPL, Rafael Benini.