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22 de junho de 2020
A EPL completou no dia 18 de junho o primeiro mês de operação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI). A mudança garantiu economia de gastos, agilidade e a manutenção dos trabalhos da estatal mesmo diante das restrições geradas pela pandemia causada pelo Covid-19.
Desde o dia 18 de maio, qualquer procedimento, sejam os estudos para concessões ou rotinas administrativas, devem ser feitos dentro do SEI.
A migração para o sistema estava prevista para junho, mas foi antecipada para aumentar a agilidade com a implementação do trabalho remoto. “Com a inclusão da EPL no sistema, não sofremos queda de produtividade pelas restrições geradas pelo coronavírus. É uma evolução estar no sistema que atende o Poder Executivo, garantindo não só agilidade, mas mostrando que a empresa está apta a atuar seguindo com as diretrizes de eficiência”, explicou o diretor-presidente Arthur Lima
Economia – O primeiro mês de funcionamento do SEI também representou redução de custos para a EPL. Desde a implementação, a demanda por impressões diárias caiu 51%. Para o diretor de gestão Marcelo Caldas, o SEI trará ainda mais melhorias para a empresa. “A EPL está sempre em busca da eficiência e economicidade para melhorar seus resultados. Em razão deste novo marco, iniciamos estudos para redução do contrato de impressão, de forma a adequarmo-nos ao novo normal corporativo.”