Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ImprensaImprensa NotíciasNotícias Página InicialEm visita ao ministro da Infraestrutura, representantes de empresa alemã demonstram interesse em acordo com a EPL
Quem Somos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Fale Conosco

Em visita ao ministro da Infraestrutura, representantes de empresa alemã demonstram interesse em acordo com a EPL

22 de agosto de 2019

Em visita ao ministro da Infraestrutura, representantes de empresa alemã demonstram interesse em acordo com a EPL

Como estruturadora de projetos de infraestrutura do Governo Federal, a Empresa de Planejamento e Logística – EPL atraiu a atenção de uma das maiores empresas do mundo em logística e transportes, a companhia alemã Deutsche Bahn – DB.

A intenção da DB em realizar um acordo de cooperação internacional com a EPL foi um dos temas tratados no encontro de representantes da DB com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, realizado nesta quarta-feira (21).

Ao ministro, os representantes da DB também afirmaram que a companhia já estuda a realização de investimentos no Brasil.

Em 2017, os diretores da DB International, Peter Mirow e Gustavo Gardini foram recebidos na EPL pelo diretor de Planejamento da Empresa, Adailton Cardoso Dias e conheceram detalhes das tecnologias e metodologias utilizadas e desenvolvidas no planejamento de transportes e estruturação de projetos.

"O trabalho feito pela equipe técnica da EPL é de uma qualidade e volume estrutural muito grande. O planejamento realizado aqui é justamente o que vários investidores e empresas sérias buscam no Brasil", disse Gardini na ocasião.