Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ImprensaImprensa NotíciasNotícias Página InicialConselho de Administração indica novo diretor de Gestão para a EPL
Quem Somos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Fale Conosco

Conselho de Administração indica novo diretor de Gestão para a EPL

31 de janeiro de 2019

Conselho de Administração indica novo diretor de Gestão para a EPL

Em reunião realizada nesta quarta-feira (30), o Conselho de Administração da Empresa de Planejamento e Logística (EPL) indicou o advogado Arthur Luis Pinho de Lima para o cargo de diretor de Gestão da empresa. O nome do indicado será submetido agora ao Comitê de Elegibilidade da Empresa.

Arthur é advogado formado pela Universidade de Brasília (UNB) e especialista em contratações públicas pela Universidad de Castilla-La Mancha, Reino da Espanha. Na Escola de Comando e Estado Maior do Exército (ECEME), especializou-se em bases geo-históricas para a formulação estratégica. Desde janeiro de 2017 ocupa o cargo de Gerente de Licitações e Contratos da EPL.

Maurício Pereira Malta estava à frente da Diretoria de Gestão desde dezembro de 2016 e foi destituído pelo Conselho de Administração na reunião desta quarta-feira.

A Diretoria Executiva da EPL aproveita para agradecer Malta pelo período em que ele ocupou o cargo, destacando que sua gestão foi marcada pelo esforço e compromisso em desenvolver, disponibilizar e implementar soluções e práticas para o alcance da missão institucional da empresa.

A EPL vem continuamente aprimorando sua governança corporativa. De acordo com levantamento realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), a empresa aprimorou seus mecanismos de governança em 2018. A empresa teve um crescimento no índice integrado de governança e gestão públicas (iGG), com um aumento de 13% em relação ao exercício anterior.

 

Autor: ASRIC - Bruno Lourenço