Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ImprensaImprensa NotíciasNotícias Página InicialConselho de Administração da EPL elege Marcelo Caldas como novo diretor de Gestão da empresa
Quem Somos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Fale Conosco

Conselho de Administração da EPL elege Marcelo Caldas como novo diretor de Gestão da empresa

07 de agosto de 2019

Conselho de Administração da EPL elege Marcelo Caldas como novo diretor de Gestão da empresa

Na tarde desta terça-feira (06), o Conselho de Administração da Empresa de Planejamento e Logística – EPL elegeu o nome de Marcelo Guerreiro Caldas como diretor de Gestão da empresa. 

Servidor público federal, Caldas é administrador de empresas e pós-graduado em Gestão Pública. O novo diretor de Gestão da EPL teve passagens pelo Ministério da Integração Nacional e pelo Ministério da Educação, onde foi coordenador-geral de licitações e contratos e subsecretário de Assuntos Administrativos. 

Com ampla experiência nas áreas de Licitações e Contratações Públicas e de Desenvolvimento Regional, Caldas esteve à frente da Gerência de Licitações e Contratos da EPL entre março e agosto de 2019. 

Após ser eleito pelo Consad, Caldas assinou o termo de posse em uma cerimônia realizada com os profissionais da empresa no auditório do 7º andar. 

Na ocasião, o novo diretor agradeceu a confiança do Conselho de Administração e afirmou o compromisso em trabalhar para atender as expectativas dos demais diretores e do corpo técnico da empresa. 

“Conto com a participação, o esforço e a colaboração de todos os funcionários para atingirmos os objetivos institucionais da EPL, que são importantes para o País”, disse.  

A Diretoria Executiva da EPL fica composta pelo diretor de Gestão, Marcelo Caldas, pelo diretor de Planejamento, Adailton Cardoso Dias e pelo diretor-presidente, Arthur Lima.

Na visão do diretor de planejamento, Adailton Cardoso Dias, a escolha do nome de Caldas veio em boa hora.

“A interação entre as diretorias é fundamental para que a empresa funcione da maneira adequada e para que possamos dar as respostas adequadas no menor tempo possível”. 

Para o diretor-presidente, Arthur Lima, a nova composição da diretoria amplia a capacidade de entrega da empresa para a sociedade brasileira. 

 “A EPL tem trilhado um caminho de sucesso e é capaz de trazer grandes transformações para o Brasil”, disse.