Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ComunicaçãoComunicação NotíciasNotícias Página InicialPrograma Avançar vai retomar obras paralisadas
Acesso à Informação
Institucional
Atividades Finalísticas
Legislação
Comunicação

Programa Avançar vai retomar obras paralisadas

09 de novembro de 2017

Programa Avançar vai retomar obras paralisadas

O diretor gestão da EPL, Maurício Malta, participou, na tarde desta quinta-feira (09), do lançamento do Programa Avançar, realizado no Palácio do Planalto

Lançado pelo presidente Michel Temer, o programa tem o objetivo de finalizar 7.439 obras que estão paralisadas. Com investimentos previstos de R$ 130,9 bilhões, as obras devem ser entregues até o final de 2018.

O programa prevê a conclusão de obras de duplicação de rodovias, recuperação de pistas de aeroportos, saneamento, creches e unidades básicas de saúde, entre outras iniciativas.

O secretário-geral da Presidência da República, ministro Moreira Franco, destacou que serão concluídas pelo programa obras inacabadas, algumas paralisadas há anos, o que demonstra a retomada da capacidade do Govero Federal para realizar investimentos.

“Com o Programa Avançar, vamos retomar os investimentos públicos, que foram paralisados para garantir o equilibro fiscal do país”, disse.