Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ComunicaçãoComunicação NotíciasNotícias Página InicialEm uma semana, PNL recebe mais de dois mil acessos
Acesso à Informação
Institucional
Atividades Finalísticas
Legislação
Comunicação

Em uma semana, PNL recebe mais de dois mil acessos

29 de março de 2018

Em uma semana, PNL recebe mais de dois mil acessos

A Consulta Pública do Plano Nacional de Logística (PNL), iniciada pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL) há uma semana, após uma sessão pública no Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, despertou o interesse do setor de transportes.

Além da presença de diversos representantes de entidades públicas e privadas durante a realização do evento, a página da Consulta Pública já foi acessada mais de duas mil vezes no site da EPL.

O material está disponível para download e já foi baixado por mais de quinhentos usuários.

As contribuições continuam chegando e cerca de quinze sugestões e comentários sobre o PNL já estão em análise pela equipe de técnicos da empresa.

Segundo o diretor-presidente da EPL, José Carlos Medaglia Filho, o grande número de acessos reflete a relevância do trabalho desenvolvido para o país.

“O PNL foi bastante esperado pelo setor de transportes e agora temos o objetivo de tornar o material cada vez mais completo. As sugestões do setor e da sociedade serão analisadas e o que for pertinente será implementado no relatório final. Todas as contribuições ao PNL são muito bem-vindas”, disse.

Aberta a todos os interessados, a Consulta Pública do PNL está disponível até o dia 20 de abril. Sugestões e comentários sobre o Plano são aceitos apenas por meio de formulário eletrônico acessado aqui.