Seu navegador não suporta javascript!

EPL - Empresa de Planejamento e Logística S.A.
Empresa de Planejamento e Logística S.A.

Voltar para: Página Inicial ComunicaçãoComunicação NotíciasNotícias Página InicialEm parceria com a EPL, Mato Grosso vê chance de aumentar produção agrícola
Acesso à Informação
Institucional
Atividades Finalísticas
Legislação
Comunicação

Em parceria com a EPL, Mato Grosso vê chance de aumentar produção agrícola

03/08/2017
Em parceria com a EPL, Mato Grosso vê chance de aumentar produção agrícola

Em mais uma etapa para a formalização de um acordo entre a EPL e o Governo do Estado do Mato Grosso, o secretário adjunto de logística do estado, Rogério Ribeiro Arias, esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (3/08), com o diretor de Planejamento da EPL, Adailton Cardoso Dias.

No encontro, foram apresentados ao secretário e à sua equipe alguns dos trabalhos realizados pela EPL, como o Observatório Nacional de Transporte e Logística.

Para o secretário adjunto, a parceria com a EPL contribuirá para a melhoria do planejamento de transportes feito no estado, ainda deficiente em logística.

“O Mato Grosso é um dos maiores produtores agrícolas do mundo e um dos problemas que encontramos é a dificuldade de escoamento. Com uma infraestrutura adequada, nossa produção pode aumentar muito.”

Segundo Adailton, a parceria com os estados é fundamental para a unificação da infraestrutura do país.

“Temos o objetivo de criar vínculos com todos os estados. No Mato Grosso já temos uma parceria sólida, uma vez que o estado já possui iniciativas para elaboração e implementação de ações de planejamento. A EPL pode entrar nesse processo para colaborar com o desenvolvimento dos trabalhos.”